Tendências outono/inverno que vão BOMBAR no VERÃO 2018!

Babados

Embora os babados tenham estourado nos anos 80 e vem com tudo agora verão 2018, eles surgiram na era medieval.

Os primeiros babados surgiram na era Vitoriana, antes da invenção das crinolinas de aço. As mulheres utilizavam muitas anáguas com babados por baixo de suas saias para dar volume, mas também se estendiam nos adornos das roupas, como decotes, mangas, saias e chapéus.

E hoje com essa repaginada da moda dos anos 80, os babados vem com tudo, além das roupas e adornos elas virão em acessórios, como bolsas, sapatos, tênis e até mesmo bijuterias.

Uma matéria mais completa de babados leiam aqui

Mangas Flares e diferentónas

Na década de 80, também estavam em alta mangas bufantes, flare. Começou um pouco inibida em 2017 em algumas peças, mas vem com tudo no verão 2018, então se você, assim como eu, tem no guarda roupa peças com mangas flare e diferentona, não as aposente, você pode manter elas no guarda roupa e certamente ainda utilizará muito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Blusas ombro a ombro: Vai ser o Hit do verão.

Bom esta tendência começou a retornar das passarelas para as lojas desde 2015 e, a cada ano que vem, vai ganhando poder. Mas agora em 2018 vem com tudo, será o hit do verão. Com diversas formas, cores, simetrias, recortes, estampas, babados, mangas flare, mangas bufantes e até mesmo com um ombro só.

 

Ela caiu na graça de todas as mulheres porque além de ser uma peça romântica, ela valoriza o colo e deixa qualquer produção feminina. Por ser uma tendência versátil, esse modelo de roupa acompanha mulheres de todos os estilos e em diferentes ocasiões.

 

Uhmmm….veludo no Verão em 2018?

O veludo é um tecido muito usado no inverno por ser quentinho e pesado, mas isso não significa que ele precisa ser totalmente negligenciado no verão 2018, ele vem repaginado em peças leves como biquínis, lingerie, slips dress, em peças com modelos mais curtinhos e leves. Até mesmo os macaquinhos de veludo também são uma opção para quem quer aproveitar o verão, se estenderá para as sandálias, bolsas e acessórios.

Em cidades mais fresquinhas vale até usar uma calça de veludo a noite.

 

Transparências

A transparência em blusas e jaquetas bomber, seja de tela, tule ou poá é mega curinga para um look da noite. Usada com um top bacana dá um ar sexy, ela veio aos poucos ganhando o nosso guarda roupa com outras peças, também, como saias e vestidos.

 

Em 2018 essa tendência virá repaginada com cores além do preto, em furta-cor, com bordados, de rosas, frutas, paetês, deixando o look divertido podendo ser usado tanto de dia quanto de noite.

 

 

Confira no vídeo as peças de outono inverno que estarão em alta no verão 2018!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: