fbpx
Vídeos Respondendo sobre a TAG “Lu Paganelli para ganhar inscritos”/ Youtubers tem Inveja? …

Respondendo sobre a TAG “Lu Paganelli para ganhar inscritos”/ Youtubers tem Inveja? …




Antenadas,

Recebi no meu e-mail perguntas sobre se eu era a youtuber que colocou a TAG Lú Paganelli para ganhar visualizações e inscritos no canal do Youtube.

Fiquei completamente perdida sem saber o que estava ocorrendo e perguntei o que estava acontecendo.

Responderam que  a Lú Paganelli comentou no último hangout sobre a dieta maluca da Lú, que existem youtubers que colocam tags com o nome dela para ganhar inscritos e visualizações.

Com isso ficaram curiosas para saber de quem se tratava: jogaram no google o nome dela e acharam o meu blog superantenada com a tag dela no post do limão com jiló,

E resolveram me perguntar sobre o fato, mas como foram várias perguntas e muitas delas repetitivas, resolvi fazer um vídeo para responder a todos de uma só vez.

Antes de responder, enviei esclarecimentos do porque da tag “Lú Paganelli” no meu blog, pois a tag em questão está estava vinculada ao post Suco de Limão com Jiló por ter dado os créditos a ela e ao canal dela, onde eu vi pela primeira vez o suco do limão com Jiló. E visto que ela não gostou e interpretou erroneamente, retirei parte da matéria em que eu falei sobre ela e o canal dela e a tag com o nome dela.

Ela não me respondeu até o momento.

E aqui estão as perguntas feitas pelos leitores:

  1. Coloquei  a Tag `com o nome da Lú Paganelli, para ganhar inscritos?
  2. Ganhei muitos inscritos com o nome de Lú Paganelli
  3. Você acha que todas as youtubers tem inveja dela, como ela disse?
  4. Você acha que quem fizer tudo direitinho, fala direitinho, se esforça para editar os vídeos e fazer encontro para fazer tipo? São falsas?
  5. Ela fazem tudo isso com medo de perder seus inscritos?
  6. As youtubers que fazem encontros são snobes?
  7. Fiquei chateada com o que a Lú Paganelli disse no vídeo?

 

Fiquei muito surpresa com tudo isso, realmente, o hangout dela tinha o titulo de dieta maluca da Lú paganelli.

E ela aproveitou para desabafar a indignação dela perante outras youtubers que editam vídeos, divulgam os próprios vídeos em redes sociais, fazem encontrinhos com os leitores e mesmo assim não crescem como o canal dela.

Acho que cada um tem um perfil de fazer as coisas à sua maneira e tem públicos diferentes, sendo assim tem que ser respeitado.

A questão de fazerem divulgação nas redes sociais: ela afirma não ter feito isso e muitas fazem isso, ainda assim seus canais não crescem como o dela!

É algo que é super normal: divulgar os vídeos em canais e redes sociais. Ela não usou esse método, pois quando começou o canal fez parceria com muitas youtubers, como a Ge e Lucia Helena, que já tinham canal no Youtube.

 Então porque criticar quem divulga o canal em redes?

Todas as youtubers que assisto  dão dicas para quem está começando a divulgar. É algo natural. Afinal, se fazemos vídeos é com o proposito de alguém assistir, para o propósito de divulgar informação. Se não fosse para ser visto, não seria feito.

Assim como umas divulgam em redes sociais, outras fazem parcerias com outras youtubers,

 As youtubers editam vídeos e fazem tudo direitinho com medo de perder inscritos! Assim afirma “Lú Paganelli”

Não creio que façam isso por medo de perder inscritos. Quem edita os vídeos, ama fazer isso tanto quanto ama falar.

Sem contar que a edição de vídeo não é garantia de visualizações e nem de seguidores. Acho que é o tudo, o conjunto como carisma, o assunto que é abordado e a identificação com a youtuber.

O que faz perder inscritos é a falta de ética, respeito pelos seguidores e respeito pelos colegas do mesmo oficio.  É fazer vídeos para ter polêmicas, sem se preocupar com a influencia que pode causar as pessoas, adolescentes e crianças que acompanham.

Acho que antes de mais nada, antes de se preocupar com números de seguidores, números de inscritos, ganhar dinheiro com Youtube, divulgar em redes sociais, fazer parcerias, ter uma boa iluminação e… falar direitinho, a youtuber tem que se preocupar com as informações que está passando. Querendo ou não acabamos influenciando pessoas.

Porque se elas gostam da gente, se identificam com a gente, acabam fazendo o que divulgamos, por isso temos que ter a consciência e responsabilidade disso!

A questão levantada é que: todos, inclusive youtubers, tem inveja dela? Se eu tenho inveja dela?

Bom é algo muito complexo: inveja é algo negativo.

É algo assim: Se alguém tem alguma coisa, o outro também tem que ter essa mesma coisa, pelo contrário ficará “louco”… Muitos dedicam a vida em observar o que os outros tem, fazem ou até dizem, como se fossem uma sombra, tudo para depois maldizer, desdenhar, snobar, criticar o que o outro fez, tem ou falou, e na primeira oportunidade lá esta a pessoa fazendo exatamente igual.

Esse tipo de pessoa não esta prejudicando o alvo que é invejado, mas a si mesmo, pois não evolui diante de tanta mediocridade,

Pessoas que sentem admiração, é ao contrário, ela admira se esmera no melhor para evoluir junto, e sente feliz quando as pessoas ao seu redor conseguem atingir o seu objetivo e com isso fica empolgada pois sabe que no universo tudo é possível e tem abundância para todos, e partir dai ela cria, se motiva, faz coisas diferentes, não fica triste, não maldiz, critica o feito do outro.

Nos canais em que eu assisto, não vi as youtubers falarem mal das outras, criticarem o método que as outras youtubers divulgam e lidam com suas leitoras, muito pelo contrário: elas informam como elas fazem e indicam o caminho para quem começou ou quer começar. Muitas indicam canais de quem começam.

Atitude altamente benevolente e altruísta.

 

Admiração

Quando admiramos alguém, falamos bem dessa pessoa. No caso do Youtube, divulgamos essa pessoa, seja um canal pequeno ou grande. No meu canal, falei de algumas youtubers como a Bia Gonzaga, que na época não tinha um canal tão grande quanto é hoje, a Kakau Martins, que começou o canal agora, Verônica Leão, Marisa´s Diary, todas youtubers que eu admiro e sigo, da mesma maneira como admirei a Lú Paganelli e que seguia antes mesmo de eu ser uma youtuber.

Hoje tem muitos outros canais que fiquei encantada, como a Lú Acorsi, Babi Sabbag, Renata Meins, Fernanda Calheiros e sigo fielmente. E é incrível, porque cada uma faz o canal de uma maneira diferente, são pessoas completamente diferentes umas das outras e nem por isso deixam de fazer sucesso.

Conclusão

Não vejo as pessoas como números e sim como seres humanos, o objetivo do meu canal é divulgar coisas em que eu acredito que sejam para a melhoria de muitos.

Só podemos ter um mundo melhor e evoluir se os nossos semelhantes também evoluírem juntos!

Acredito que nunca fui uma pessoa competitiva, mas criativa sim, acho que todos podemos crescer e evoluir em nossa criatividade, o mundo é abundante, com infinitas possibilidades, de recursos infindáveis. A escassez não existe nos meus pensamentos e caminhos, por isso não temo!

Se todos olharem a vida de uma maneira diferente, tudo há de mudar e tudo há de melhorar.

Não olhem para o lado, para a grama do vizinho, para maldizer, olhe para ajudar a plantar e fazer um jardim lindo e colorido,

Se alguém cair do seu lado, levante-o! Jamais derrube.

Seja feliz e leve felicidade por todos os lados, isso é contagiante.

E acredite sempre, que existe um Deus benevolente olhando pra você, que lhe fez à sua cópia e semelhança, então seja o seu melhor, dê o seu melhor em tudo que fizer.

Um grande Beijo,

Cibelle Karine.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados