Quanto emagreci com o Lugol

Olá Antenadas e Antenados!

Não é segredo para ninguém os sérios problemas que eu tive de saúde quando eu estava no sobrepeso. Hoje em dia faço check-up pelo menos uma vez ao ano para ver como anda a minha saúde e, sobretudo, o colesterol, que…uffa! não sofreu alterações.

Confesso que estava desanimada pois, por mais que praticava exercícios e me policiava com a alimentação, estava estacionada. Não conseguia por nada do mundo perder os quilinhos e gordurinhas abdominais. Vivia escutando minha mãe dizendo que cada pessoa tem um metabolismo diferente e que, com o passar dos anos, tende a ficar cada vez mais lento. Bom, não me conformei com isso, o meu parecia uma tartaruga.

Fiz os exames, peguei os resultados, e o colesterol LDL estava alto e o HDL estava baixo. Fiquei ainda mais inconformada, como era possível que eu tivesse os níveis de colesterol naquele estado? Questionei o médico, pois minha alimentação é restrita de gorduras, carboidratos, doces, refrigerantes, pratico exercícios físicos, então isso não é normal.

Já tive outros dois episódios em que eu fiz exame e tive LDL alto. Na primeira vez eu era magra, mas comia muita besteira como: chocolates, doces, massas, refrigerantes. Já na segunda vez eu estava com sobrepeso. Mas, e agora que eu não estava com sobrepeso e a tinha uma alimentação correta? Dessa vez havia algo de errado.

Foi onde eu comecei a questionar e pesquisar sobre vários assuntos: Colesterol, LDL, HDL, dificuldade em emagrecer, gordura abdominal, sono, cistos nos ovários, nódulo nos seios e, com toda essa pesquisa, acabei achando os vídeos do Dr. Lair Ribeiro.

Nos vídeos do Dr. Lair Ribeiro, explica vários assuntos relacionados a saúde como, por exemplo, hipotiroidismo. A minha mãe tem hipotiroidismo, isso faz com que ela tenha dificuldade em emagrecer, com todos os esforços para manter a linha não engorda, mas fica estacionada e tem sempre o LDL alto, mesmo tendo uma alimentação correta.

Fui ao médico e falei sobre a pesquisa que fiz e as suspeitas que eu tinha sobre o hipotiroidismo. O medico então, solicitou novos exames, mas os primeiros não acusaram nada.

Segundo as informações do Dr. Lair Ribeiro, geralmente os exames de sangue comuns dificilmente acusam o problema, é necessário fazer o teste basal do termômetro: se a temperatura estiver abaixo dos 36 graus é possível que esteja com problema de hipotiroidismo.

Quer descobrir mais? Então assista o vídeo…ah…e se você gostar, dá um like no vídeo!

E se você também quer EMAGRECER e recuperar a SAÚDE, lembre-se que:

Para emagrecer saudavelmente é indispensável a ajuda de um profissional de saúde. O Dr. Marco Baggio, Nutricionista Expert em Emagrecimento Saudável, aumento de massa muscular, longevidade, rejuvenescimento e qualidade de vida, revela através deste completo Guia de Emagrecimento, o ÚNICO método efetivo e saudável para por Um FIM DEFINITIVO no excesso de Gordura Abdominal e de quebra blindar o seu corpo contra doenças crônicas, ajudando a rejuvenescer e endurecer o corpo, eliminando a flacidez mórbida.

O Guia Contém: 

O Segredo dos Magros – Como Queimar Gordura Abdominal
Técnicas Avançadas Para Queima de Gordura Abdominal
78 Receitas Para Definir Seu Abdômen

Saiba mais: http://bit.ly/barriguinha-chapada

Deixe um comentário

2 pensamentos em “Quanto emagreci com o Lugol”

  • Avatar
    • Cibelle Karine
%d blogueiros gostam disto: