Blazers

CASACOS E BLAZERS

O que entrará de tendências?

O que já temos nas fast fashion?

Casaco de camelo ainda estará na moda para o Outono Inverno 2019 2020? Continuaremos a usar o casaco oversized dos homens?

É melhor ter um casaco de mulher clássico e reconfortante ou um modelo ousado mais cool para se destacar?

E as jaquetas e parkas ainda deve ter para a próxima temporada?

Vamos destrinchar a nossa seleção dedicada ao mais legal, mais novo, mais elegante até mesmo ao mais estranho ou extravagante outerwear visto nas passarelas dos desfiles de outono inverno 2019 2020.

Sim, porque se você já está (imaginando) como um bom fashionista o que os modelos devem ter para a próxima temporada, aqui você encontrará todas as respostas. Imagens da passarela que estão prontas para redefinir as tendências da moda e traçar a identidade do casaco perfeito que queremos no guarda-roupa.

Você será mimado pela escolha, porque a moda é muito mais abrangente do que você pensa, e abraça um número infinito de gostos e estilos, cortes e padrões.

Há o retorno das capas e capas (Marc Jacobs), a confirmação da tendência animalista (você que encheu seu guarda-roupa com estampas na última temporada também deu um suspiro de alívio!) Uma explosão de casacos longos, linear, com um clima elegante e minimalista (Molly Goddard, Tibi, Tory Burch, Bora Aksu e muitos outros), mas também existem modelos hiper decorados com brocados florais, até os maxi-bufes que são românticos.

As fast fashion vem com tudo replicando as grandes grifes que vemos nas passarelas de desfiles internacionais.

Super Dica

As tendências de passarelas chegarão aos pouco aqui no Brasil, porém confira o que já tem nas fast fashion  e como utilizar na maneira mais simples abaixo:

Sobreposições

Além de proteger nas estações mais frias, servem como grandes aliadas em produções cheias de estilo.

Kimonos estampados

Arremate o look e não deixe de lado os blazers, impecáveis nos visuais de trabalho.

Casacos / jaquetas

No dia a dia, aposte nos casacos mais clássicos ou nas jaquetas despojadas.

Me conte o que achou das tendências!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: